quinta-feira, março 28, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: J.J. Abrams fala sobre os desafios de iniciar e encerrar a atual trilogia

Além de assumir a direção de ‘Star Wars: O Despertar da Força’, J.J. Abrams retornou ao cargo em ‘A Ascensão Skywalker‘ depois da demissão de Colin Trevorrow, que foi afastado por conta de divergências criativas com a Lucasfilm.

Durante uma entrevista para o Entertainment Tonight, Abrams foi questionado sobre isso e explicou os desafios de ser o responsável por iniciar e encerrar a atual trilogia da saga.

“Acho que virar a página ainda é mais fácil do que fechar o livro. A saga tem nove filmes, e a responsabilidade de conectar tudo isso é muito maior do que iniciar uma parte da história. Não que trabalhar em ‘O Despertar da Força‘ tenha sido fácil, mas foi bem menos assustador, porque eu tive liberdade para criar. Desta vez eu precisei seguir o que já estava planejado depois do ‘Episódio VII‘.”

Apesar da pressão e dos riscos ao trabalhar no desfecho da franquia, o cineasta disse que está grato pela oportunidade de se reencontrar com o elenco e que está ansioso pela reação dos fãs.

“Foi um presente trabalhar com essas pessoas novamente, porque eu achei que não teria outra oportunidade de fazer isso. E lidar com esses personagens foi tão gratificante. Então mal posso esperar para descobrir como o público irá reagir.”

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS