quinta-feira, março 28, 2024

‘Star Wars: Andor’ terá participação de Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi

De acordo com o The Illuminerdi, Ewan McGregor irá reprisar seu papel como Obi-Wan Kenobi em ‘Star Wars: Andor‘, série ambientada antes dos eventos de ‘Rogue One‘.

Foi dito que o velho mestre Jedi terá um papel recorrente na trama, mas nenhum detalhe foi revelado sobre sua participação.

Como a série tem um tom mais voltado à trama militar da saga, a presença de Kenobi permanece como um grande mistério para os fãs, então só resta aguardar por novas informações.

Lembrando que ‘Andor‘ já está em produção, enquanto a série focada em Kenobi deve ser iniciada ainda em março.

Anteriormente, o Discussing Film divulgou que a Disney+ decidiu contratar não apenas um, mas três diretores para comandar os episódios de ‘Andor’.

O estúdio já havia escolhido Toby Haynes (‘Black Mirror: USS Callister’) como diretor dos três primeiros episódios, além de atuar como showrunner.

Agora foram adicionados mais dois nomes para ajudá-lo: Ben Caron e Susanna White.

Caron é mais conhecido por ter dirigido alguns episódios de ‘The Crown’ e ‘Skins‘, e os créditos de White incluem as séries ‘Generation Kill’, ‘Boardwalk Empire’ e ‘Billions‘.

No ano passado, o protagonista Diego Luna revelou ao THR os desafios de surpreender os fãs, já que os fãs já sabem o destino de Cassian Andor.

“Apesar de já sabermos o final dessa história, acho que é realmente interessante contar a história e a origem de Cassian. Acho que esse é o nosso maior desafio: surpreender o público. Mas é uma ideia muito atraente, porque a série permite que nos aprofundemos nos personagens, então você passa a entendê-los melhor e descobre do que eles são capazes. Como artista, não há nada mais emocionante para mim do que mostrar os diversos lado de um mesmo personagem.”

Não deixe de assistir:

Ele também comparou a série com o filme original e disse que a atração é tão intensa e emocionante quanto o longa.

“Tenho que ter muito cuidado na forma como respondo a tudo porque não posso entregar spoilers. Mas a série é tão intensa quanto o filme [‘Rogue One‘], é emocionante. A maneira como estamos filmando me lembra a época em que gravei ‘Rogue One’… O trabalho é tão intenso quanto foi daquela vez, sabe? Isso sempre me deixa a sensação de que estamos fazendo um novo filme.”

Lembrando que a 1ª temporada de ‘Andor‘ terá 12 episódios com estreia prevista para 2022.

Confira o teaser:

A trama seguirá as aventuras de Cassian Andor durante os primeiros anos de formação da Rebelião, antes dos eventos de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘. O emocionante thriller irá explorar contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança para a galáxia nas garras de um império implacável.

Além de Luna, o elenco conta Genevieve O’Reilly, Adria Arjona (‘Esquadrão 6’) Denise Gough (‘Guerrilla’), Stellan Skarsgård (‘Chernobyl’), e Kyle Soller (‘The Titan’). 

O’Reilly reprisará seu papel como a membro-chefe da Aliança Rebelde, Mon Mothma, personagem que ela representou pela primeira vez em ‘Star Wars: A Vingança dos Sith’ (2005) e depois em ‘Rogue One‘.

Originalmente, a personagem foi introduzida em ‘O Retorno de Jedi’ (1983), interpretada por Caroline Blakiston.

Até o momento, não foram revelados detalhes sobre os personagem de Gough, Arjona, Skarsgård, e Soller.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS