Exatamente dentro de um ano, em 18 de dezembro de 2015, o mundo poderá assistir ‘Star Wars: O Despertar da Força’, o sétimo capítulo da saga criada por George Lucas (que chegará um dia antes nos cinemas brasileiros!).

Aproveitando a data, o CinePop fez uma recapitulação das informações mais importantes do filme, desde setembro de 2013, quando o projeto começou a dar seus primeiros passos, até agora, com o recém-liberado trailer.

Reveja as 20 principais notícias e esteja preparado para ‘O Despertar da Força’:

Star Wars VII‘ se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

Na trama, os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontam um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke (Mark Hamill). Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke. Quando o Jedi Master reaparece, explica que sumiu nos últimos 30 anos – desde os eventos de ‘O Retorno de Jedi’ – por ter sido mantido prisioneiro e e as cenas são contadas por meio de flashbacks.

Aproveite para assistir:

J.J. Abrams dirige o ‘Episódio VII‘, enquanto Gareth Edwards (‘Godzilla’) e Josh Trank (‘Poder Sem Limites’) dirigirão os spin-offs focados em Boba Fett e Han Solo.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE