quarta-feira, abril 24, 2024

‘Star Wars’: Suposto roteiro escrito por Colin Trevorrow é vazado online; Confira a descrição

De acordo com o Comic Book Review, o suposto roteiro de Colin Trevorrow para ‘Star Wars IX‘ acabou vazando online, e o cineasta Robert Burnett analisa o conteúdo em um vídeo de quatro horas em seu canal do Youtube.

Burnett é bem conhecido na comunidade de ficção científica, e já trabalhou como consultor de ‘Star Trek‘ a pedido da Paramount, foi responsável pelo marketing de ‘Superman: O Retorno‘, e produziu material de bastidores de vários filmes, incluindo as trilogias ‘O Senhor dos Anéis’, ‘X-Men’ e ‘Homem-Aranha’.

A sequência seria intitulada ‘Star Wars: Duel of the Fates‘ (Duelo de Destinos, em tradução livre) e o texto de abertura diz o seguinte:

O impiedoso domínio da PRIMEIRA ORDEM se espalhou para os confins da galáxia. Apenas alguns planetas afastados permanecem livres. Atos traidores são punidos com a morte.

Determinado a sufocar uma crescente revolta, o Supremo Líder Kylo Ren silenciou toda a comunicação entre os sistemas vizinhos.

Liderada pela General Leia Organa, a Resistência planejou uma missão secreta para impedir a aniquilação das forças inimigas e abrir caminho para a liberdade…

Foi dito que Kylo seria o principal vilão da trama, mas haveria uma importante menção ao Imperador Palpatine, possivelmente sobre algum segredo que o Lorde Sith escondia, algo que era do interesse de Kylo.

Além disso, o jovem estaria sendo atormentado pelo fantasma de Luke Skywalker, que tentaria impedir seus planos de destruir tantos os Jedi quanto os Sith.

Em sua busca por poder, ele iria enfrentar Darth Vader em Mustafar, provavelmente em uma visão, acreditando que seu avô se tornou fraco por demonstrar amor por seu filho, Luke.

Rey também iria enfrentar um perigoso conflito pessoal ao descobrir que Kylo foi o responsável pela morte de seus pais, que eram ninguém, de fato.

Mesmo assim, ela tentaria trazer Kylo para o Lado Luminoso da Força com a ajuda dos fantasmas de Yoda, Obi-Wan, e Luke, mas acaba falhando e Kylo é morto no processo, sem nenhuma forma de redenção.

Em relação aos personagens secundários, foi dito que Rose Tico teria um papel essencial como membro da Resistência, mas nesta versão não haveria Zorii Bliss e nem Jannah.

Não deixe de assistir:

Poe, Finn, e Chewbacca seriam os grandes heróis do grupo e estariam liderando uma missão para conseguir o apoio dos sistemas livres na tentativa de acabarem com a frota espacial da Primeira Ordem.

A presença de Leia seria semelhante aos filmes anteriores, agindo como uma conselheira de guerra, e sua relação com a Força não seria explorada, então seu treinamento com Luke nunca aconteceu.

Por enquanto, ainda não há como confirmar a veracidade das informações, então considere como rumor.

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ continua em exibição nos cinemas nacionais.

Assista nossa crítica:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS