sexta-feira, março 29, 2024

‘Stranger Things’: Joseph Quinn agradece aos fãs pelo amor a Eddie Munson

No último episódio da 4ª temporada de ‘Stranger Things‘, Eddie Munson (Joseph Quinn) acaba morrendo ao ser atacado por uma horda de morcegos mutantes do Mundo Sombrio enquanto tentava salvar Dustin (Gaten Matarazzo) e seus amigos.

Antes disso, ele atrai os monstros tocando um solo de guitarra da música ‘Master of Puppets‘, da banda Metallica.

Em entrevista para o Entertainment Tonight, Quinn comentou sobre a calorosa recepção que o personagem teve online e agradeceu ao amor dos fãs.

“Ser recebido pelos fãs de uma forma tão acolhedora foi uma sensação completamente esmagadora. Foi tão adorável, tipo, a devoção que os fãs têm por essa série e como eles encontraram espaço em seus corações para um novo personagem… Fii tão emocionante. Eles foram tão gentis e acolhedores. Isso é algo adorável.”

Apesar da torcida por um possível retorno de Eddie, os criadores da série, Matt e Ross Duffer confirmaram ao Josh Horowitz que a morte do personagem foi definitiva.

Além disso, a dupla também confirmou que a Max sofreu morte cerebral, apesar de insistirem que a personagem ainda está “viva”.

“Max teve morte cerebral, está cega e teve os seus ossos quebrados. Ela já teve dias melhores, mas ainda está viva.”

Em uma das últimas cenas do quarto ciclo, a Eleven entra na mente da Max, que está hospitalizada em coma após seu confronto com o Vecna, mas acaba não encontrando nada; apenas um vazio cheio de escuridão – o que confirma a morte cerebral da personagem.

Vale lembrar que todos os episódios da 4ª temporada já estão disponíveis na Netflix.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

É sabido que a nova temporada da série da Netflix, ‘Stranger Things‘, possui um episódio a menos que a 3ª temporada, porém os fãs não precisam se preocupar, já que, em termos de duração, ela é bem maior que o terceiro ano.

Em entrevista concedida ao IGN, o co-criador da série, Ross Duffer, a 4ª temporada terá “quase o do tamanho” da anterior. Por sua vez, o diretor Shawn Levy confirmou que múltiplos episódios da 4ª temporada serão mais longos do que alguns de seus filmes.

“Eu lancei dois filmes no tempo que estivemos fazendo a 4ª temporada. Nós temos múltiplos episódios que são mais longos do que ‘Free Guy – Assumindo o Controle’ e ‘O Projeto Adam’”, falou Levy.

Por sinal, os filmes citados pelo showrunner tem 1h55 e 1h46, respectivamente. Um destes episódios será o último da temporada, que terá mais de duas horas de duração, segundo o The Wrap.

A respeito do tamanho da temporada, Ross Duffer explicou que isto oferece aos personagens a oportunidade de se desenvolverem e terem mais tempo na tela: “Conversamos sobre esta ser uma temporada muito reveladora, pois há muitas coisas que queremos contar ao público e revelar em termos do Mundo Invertido e o que realmente está acontecendo aqui em Hawkins”.

Lembrando que, de acordo com o The Wall Street Journal, a companhia está gastando US$ 30 milhões por episódio na 4ª temporada de ‘Stranger Things‘, o que a torna a produção de série de TV mais cara da história. Ou seja, isso não saiu nada barato!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS