quinta-feira, março 28, 2024

‘Stranger Things’: Max será o centro da 4ª temporada, diz produtor

Falta praticamente uma semana para a estreia da 4ª temporada de ‘Stranger Things‘, e os fãs finalmente vão descobrir porque a Max (Sadie Sink) foi o grande destaque do trailer.

Durante uma entrevista para o IGN, o produtor Shawn Levy disse que a personagem será o núcleo dos novos episódios, ganhando um destaque maior que o da temporada anterior.

Além de lidar com uma possível crise em sua relação com Lucas (Caleb McLaughlin), Max também terá de enfrentar seus demônios interiores.

“Para mim, um dos principais superpoderes dos irmãos Duffer [criadores da série] é que eles têm um plano. Eles sempre têm um plano e se ajustam com base no que os atores entregam. Por exemplo, Joe Keery – Steve Harrington – foi parte fundamental de um certo e acabou se tornando um dos principais personagens ao longo das temporadas. Por quê? Porque Joe Keery se entregou.”

Ele continuou:

“E o mesmo aconteceu com Sadie Sink. Na 4ª temporada, Max vai ganhar mais espaço e está mais na retaguarda, como na 2ª temporada, quando ainda era uma novata. Na 3ª, ela relaxou um pouco, está mais divertida e confortável… Mas, na 4ª, ela vai voltar aos seus velhos hábitos, mas de forma extrema. De certa forma, seu arco será realmente de partir o coração de ver. É quase como se a vida tivesse sido drenada dela.”

Anteriormente, Sink conversou com a People e garantiu que:

“A 4ª temporada será a mais bizarra de todas. A escala [da bizarrice] nos novos episódios é algo que está fora do alcance deste mundo.”

Uma das cenas mostra a menina levitando em frente ao túmulo de seu irmão, Billy (Dacre Montgomery), que foi morto pelo Devorador de Mentes na 3ª temporada.

Questionada sobre a cena, Sink se manteve firme ao esconder os segredos, mas sugeriu que este episódio será avassalador.

Não deixe de assistir:

“Obviamente, não posso dizer nada sobre aquela cena da flutuação. Mas será um episódio com uma trama selvagem.”

Lembrando que os novos episódios estreiam em 27 de maio, na Netflix.

Confira o trailer:

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS