A 4ª temporada de 'Supergirl' teve seu trailer divulgado na Comic-Con.

Além disso, a CW acaba de anunciar que a quarta temporada terá a atriz Nicole Maines, em um papel regular na série, como Nia Nal, a Sonhadora. Ela se tornará a primeira atriz transgênero a interpretar uma super-heróina na televisão.

Assista ao trailer:



Vale lembrar que a narrativa do personagem de Chris Wood, o Mon-El, na série 'Supergirl' realmente chegou ao fim. Segundo o TVLine, o ator não voltará para a 4ª temporada.

“O plano para Chris sempre foi tê-lo por duas temporadas,” disse o produtor executivo da série, Robert Rovner. "Nós adoramos contar a história de Mon-El, assim como a história que desenvolvemos para ele e a Kara. Esperamos que os fãs sintam ter sido uma conclusão satisfatória."

Jessica Queller, também produtora executiva do programa, acrescenta: "Os dois têm destinos em diferentes tempos como heróis. O que eles fizeram foi tomar uma decisão meio Casablanca, colocando em primeiro lugar o que é mais importante para eles – que é salvar o mundo. É um pouco agridoce que o destino de um seja ser um herói neste tempo, e o outro é comandar a Legião em outro tempo, mas acredito que eles aprenderam muito um com o outro. Eles se respeitam, e têm respeito pelas decisões que fizeram."

'Supergirl' é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner Channel.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

This post was last modified on 21 de julho de 2018 8:59 PM