Notícias

‘Superman: Entre a Foice e o Martelo’: Batman vira assassino em ato terrorista; Assista!

O IGN divulgou uma nova cena de ‘Superman: Entre a Foice e o Martelo‘, animação baseada na clássica HQ ‘Superman: Red Son‘, escrita por Mark Millar e publicada pela DC Comics em 2003.

Na cena, o Homem-Morcego explode uma bomba num museu russo, causando a morte de de dezenas de inocentes sem demonstrar nenhuma compaixão.

O ato terrorista foi uma mensagem de vingança ao governo soviético, já que naquela realidade os pais de Bruce Wayne foram torturados e mortos em um campo de trabalho forçado da URSS.

Lembrando que o lançamento do Blu-ray está marcado para 17 de março de 2020 nos EUA.

Assista:

Em vez de crescer no Kansas e lutar pela ‘verdade, justiça e o sonho americano’, Kal-El aterrissa na URSS durante a década de 50 e se torna um herói aos moldes soviéticos. O arco também também reformula Batman, Mulher Maravilha, Brainiac, Lanterna Verde e Lex Luthor, através do ponto ode vista da Guerra Fria.

O elenco de dublagem conta com Jason Isaacs (‘Harry Potter’) como Superman, Amy Acker (‘The Gifted’) como Lois Lane, Diedrich Bader (‘Bones’) como Lex Luthor, Roger Craig Smith (‘Batman: Arkham Origins’) como o Batman, e Vanessa Marshall (‘Justiça Jovem’) como a Mulher-Maravilha.

O anúncio da DC sugere que a animação será completamente fiel ao material de origem.