Sylvester Stallone promete novidades em ‘Os Mercenários 4’

Sylvester Stallone promete novidades em ‘Os Mercenários 4’



O quarto filme que reúne as lendas da ação no cinema terá coisas diferentes dos filmes anteriores, segundo o protagonista Silverster Stallone.

O ator publicou um vídeo no seu Facebook, onde fala que todos darão o seu melhor e revela que tem grandes ideias para o filme. Por fim, Stallone promete fazer algo diferente de tudo que vimos nos três filmes anteriores. Nos comentários, fãs pediam um cameo de Clint Eastwood e participação de Steven Segal.

Assista:

A produtora Alemã Splendid Film comprou os direitos de distribuição em toda a Europa, e agendou o lançamento para o primeiro semestre de 2018. Será a sequência final para esta franquia de ação.

O elenco deve trazer de volta Sylvester Stallone, além de astros como Arnold Schwarzenegger, Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris.

Aproveite para assistir:


‘Os Mercenários 4′ será mais violento que o terceiro, promete Sylvester Stallone

Não há mais detalhes sobre ‘Os Mercenários 4’, que também pode ter Jackie Chan e Justin Bieber no elenco.

O terceiro filme da franquia foi o mais fraco nas bilheterias, e arrecadou apenas US$ 39,3 milhões nos EUA e US$ 206 milhões pelo mundo.

‘Os Mercenários’ vai virar série de TV

Em ‘Os Mercenários 3‘, Barney (Sylvester Stallone), Christmas (Jason Statham) e o resto do time ficam cara a cara com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás co-fundou Os Mercenários com Barney. Stonebanks tornou-se um traficante de armas cruel e Barney foi forçado a matá-lo… Ou assim ele pensava. Stonebanks, que escapou da morte, tem como missão acabar com Os Mercenários, mas Barney tem outros planos.



COMENTÁRIOS