Detalhes sobre o roteiro de ‘Kingsman: O Circulo Dourado’ ainda eram desconhecidos do público, até a mais recente revelação do ator Taron Egerton (Egsy) em entrevista ao site Den of Geek.

Durante a entrevista, o protagonista da adaptação dos quadrinhos de Mark Millar revelou que o tom da sequência será “presidencial”.

“Embora eu tenha que ser bem cauteloso quanto ao que dizer, eu creio que este filme terá um cunho bem político, com um toque ‘presidencial’ que percorre por toda a produção. Penso que cada vez que há uma nova ameaça global surgindo no mundo de Kingsman, ela sempre será um assunto com relevância genuína. No primeiro, acho que posso dizer que se tratava da superpopulação e este aqui terá uma pertinente temática global similar”.

O ator ainda finaliza, dizendo que o roteiro traz uma apresentação distorcida sobre política, mas reafirma que os temas estão definitivamente presentes na produção.

No passado, Egerton já havia compartilhado algumas palavras-chaves para descrever a sequência. Em entrevistas passadas, o ator afirmou que o segundo filme será maior, mais pesado e com mais armas.



Kingsman: O Circulo Dourado’ é dirigido por Matthew Vaughn, com roteiro assinado por Dave Gibbons, Jane Goldman e Mark Millar. O elenco conta com Taron Egerton (Gary ‘Eggsy’ Unwin), Julianne Moore (Poppy), Colin Firth (Harry Hart), Jeff Bridges, Channing Tatum, Pedro Pascal (Jack Daniels), Mark Strong (Merlin), Halley Berry (Ginger), Vinnie Jones, and Sophie Cookson (Roxy).

No Brasil, a sequência estreia em 15 de junho de 2017.

A trama do primeiro filme acompanha uma organização supersecreta que recruta um deselegante mas promissor garoto para o programa de treinamento supercompetitivo da agência justo quando um perverso gênio tecnológico ameaça o planeta.

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva