Dada como praticamente confirmada em ‘Star Wars – Episódio VIII‘, a talentosa Tatiana Maslany (‘Orphan Black’) ganhou concorrência para protagonizar o filme.

Segundo o Latino Review, Gugu Mbatha-Raw (‘Destino de Júpiter’) entrou na disputa para viver a jovem protagonista no filme.

Com a entrada de Olivia Cooke (‘Bates Motel’) na ficção científica de Steven Spielberg, ‘Jogador N° 1‘, a disputa para o Episódio 8 fica entre Mbatha-Raw e Maslany. Quem deveria levar a melhor?

A curiosidade fica por conta mesmo da personagem que a protagonista de ‘Star Wars – Episódio VIII‘ poderá assumir, já que a tríade de atores principais já está formada desde ‘Star WarsO Despertar da Força‘. São eles: Oscar Isaac, Daisy Ridley e John Boyega.



‘Star Wars – O Despertar da Força’ não terá refilmagens

Benicio Del Toro será o vilão de ‘Star Wars – Episódio 8’

Rian Johnson (‘Looper – Assassinos do Futuro’) irá roteirizar e dirigir ‘Star Wars: Episódio 8‘.

O filme, que continuará a saga após os eventos de ‘Star Wars: O Despertar da Força’, teve sua estreia agendada para 26 de maio de 2017 – 40 anos e um dia após o lançamento de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘, em 1977.



‘O Despertar da Força’ ganha featurette e novas fotos

Josh Trank é demitido de spin-off de ‘Star Wars’

Aproveite para assistir:



Star Wars: O Despertar da Força’, o sétimo capítulo da saga criada por George Lucas, estreia no Brasil em 17 de dezembro de 2015. Já o primeiro spin-off da série, ‘Star Wars: Rogue One‘, chega aos cinemas um ano depois, em 16 de dezembro de 2016.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva