sexta-feira, março 29, 2024

‘The Batman’: Johnny Depp surge como novo intérprete do Coringa em fan pôster realista; Confira!

Há alguns meses, o ilustrador William Gray compartilhou um fan pôster imaginando Johnny Depp como o novo intérprete do Coringa nas telonas.

E, depois que rumores apontaram que o astro estava sendo considerado para viver o vilão numa possível sequência de ‘The Batman‘, o fan pôster de Gray voltou a fazer sucesso online.

Na legenda, o artista escreveu:

“Aqui está uma rápida edição de Johnny Depp como o Coringa em ‘The Batman‘. O pôster foi feito em 40/45 minutos no Photoshop.”

Entre os comentários, diversos fãs elogiaram o trabalho e sugeriram que Depp seria a escolha perfeita para uma nova versão do vilão.

Confira:

Lembrando que Depp foi um dos atores cotados para viver o Palhaço do Crime em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas‘ (2008), antes de Heath Ledger conseguir o papel, então seria uma ótima oportunidade para resgatá-lo como o vilão.

Mesmo assim, vale lembrar que a Warner Bros não se pronunciou sobre os rumores, então não há nada confirmado oficialmente.

Enquanto isso, ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 1º de outubro de 2021.

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos MaxCharlie Carver.

Não deixe de assistir:

Dirigido por Matt Reeves, o longa irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS