quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Boys’: 2ª temporada trará amado personagem dos quadrinhos

A 2ª temporada de ‘The Boys‘ chegará à Amazon Prime em julho deste ano, e os fãs estão ansiosos para descobrir quais novos personagens serão introduzidos na trama.

Um dos mais amados é o Terror, o fiel e perigoso bulldog de Billy Bruto (Karl Urban).

Durante uma entrevista para o The Wrap, Urban foi questionado se Terror finalmente irá aparecer nos novos episódios, ao que ele respondeu:

“Com certeza! Terror é uma das melhores adições à história, tenho certeza que os fãs irão à loucura quando ele aparecer.”

Há alguns meses, o criador Eric Kripke revelou que Terror não apareceu na temporada anterior porque ele sempre se sente intimidado ao trabalhar com animais, mas resolveu atender ao pedido dos fãs.

“Como roteirista, sentimos que os fãs precisam dele”, disse Kripke à Entertainment Weekly. “Está na hora de tirá-lo da aposentadoria, estamos planejando um grande episódio com Bruto e Terror.”

Confira o trailer da nova temporada:

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

Não deixe de assistir:

O elenco inclui Karl Urban, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS