‘The Chain’: Edgar Wright vai comandar novo thriller criminal

Segundo o Deadline, o prolífico diretor Edgar Wright foi contratado para comandar a o thriller criminal ‘The Chain’, adaptação cinematográfica baseada no romance homônimo de Adrian McKinty.

Wright irá se reunir com Jane Goldman, roteirista de Kingsman: Serviço SecretoX-Men: Primeira Classe, para o projeto. A Universal Pictures ficará a encargo da supervisão.

Confira a sinopse oficial do livro:

É algo rotineiro para os pais em toda manhã: Rachel Klein deixa sua filha no ponto de ônibus e vai trabalhar. Mas uma ligação de um número desconhecido muda tudo: é uma mulher no telefone, informando que ela tem Kylie presa e amordaçada em seu banco traseiro, e que o único jeito de Rachel vê-la de novo é seguir suas instruções de modo exato. Pagar o resgate e encontrar outra criança para abduzir. Este não é um sequestro qualquer; a criminosa é uma mãe cujo filho foi levado e, se Rachel não fizer o combinado, o garoto irá morrer.

Wright já tem outro projeto em mãos – a comédia Set My Heart to Five. Além disso, dirigiu e escreveu Last Night in Soho, cuja data de estreia foi adiada para abril do ano que vem. Seus outros créditos incluem Todo Mundo Quase MortoEm Ritmo de FugaHomem-Formiga.

Aproveite para assistir:


🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Comentários