Sucesso absoluto no canal pago norte-americano The CW, a série ‘The Flash‘ foi renovada para a sua segunda temporada.

Segundo o Spoiler TV, o casal já deu sinal verde para o começo da produção da nova temporada, mas não informou o número de episódios.

A série retorna nos EUA dia 20 de janeiro com o décimo episódio da primeira temporada, intitulado ‘Revenge of the Rogues‘.


Na última semana, a Globo anunciou a compra dos direitos de exibição. A emissora carioca transmitirá a série do velocista escarlate entre os dias 6 e 24 de abril, logo após o “Jornal da Globo”, no lugar do “Programa do Jô”.

A exibição no Brasil começará antes mesmo do final do primeiro ano de ‘The Flash’ nos EUA, que acontece em maio. Com isso, a Globo colocará no ar apenas os 15 primeiros episódios.

Aproveite para assistir:

Também foram adquiridas pela Globo as séries The Killing’, ’TyranteCrisis, além das novas temporadas deHomelandeUnder the Dome.

O segundo ano de ‘Under the Dome – Prisão Invisível’ estreia em 5 de janeiro e vai até o dia 16. Na sequência, vem o terceiro ano de ‘Homeland – Segurança Nacional’, entre os dias 19 e 30 de janeiro.

De 2 a 12 de fevereiro, será a vez de ‘Reféns do Poder’ (Crisis). ‘The Killing – Além de Um Crime’ estreia em 23 de fevereiro e fica no ar até 20 de março, acompanhado de ‘Tyrant’, nova série dos criadores de ‘Homeland’, que será transmitida entre 23 de março e 3 de abril.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE