Séries que retratam o dia-a-dia de profissões, ou de profissionais específicos, já não são novidade na TV americana. Hoje em dia, há diversos dramas procedurais jurídicos, policiais, hospitalares, e sobre a rotina do corpo de bombeiros (‘Chicago Fire‘), mas depois de ‘The Newsroom‘ na HBO, pouco se viu do verdadeiro jornalismo nas séries norte-americana.

Mas isso está prestes a mudar, pois de acordo com informações do The Hollywood Reporter, a CBS (mesma emissora das franquias ‘NCIS‘, ‘CSI‘ e ‘Criminal Minds‘) encomendou o piloto de ‘The Get‘.

A série vai retratar jornalistas que trabalham na internet, buscando histórias sobre injustiça, usando métodos diferentes dos convencionais do jornalismo investigativo.

Bridget Carpenter escreve o roteiro e assina a produção executiva. Carpenter já escreveu o roteiro de episódios em ‘Parenthood‘ e ‘11.23.63‘ (minissérie com James Franco, em que também foi produtora executiva).



A emissora ainda não fez nenhum anúncio de outros nomes envolvidos na produção. ‘The Get‘ foi encomendado junto com o piloto de outras séries – ‘Killer Instinct‘, ‘Mission Control’ e ‘Perfect Citizen‘, que ainda não tiveram detalhes divulgados.

A previsão é que ‘The Get‘, se tiver o piloto aprovado, estreie ainda em 2017 ou no início de 2018.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva