A adaptação para os cinemas de ‘The Last of Us‘ , um dos games de maior sucesso da história, foi engavetada.

O diretor-criativo do jogo, Neil Druckmann, confirmou que desde janeiro de 2015 a produção não teve avanço algum dentro da Sony Pictures.

“Eu sei que eu disse em uma entrevista há algum tempo que fizemos uma leitura de roteiro e que ele estava bom. Porém, não há nenhuma informação. Ninguém trabalha nesse filme há mais de um ano e meio”, revelou.

A mesa redonda chegou a ser feita com atores e atrizes interessados (e até mesmo com Maisie Williams, de ‘Game of Thrones‘, cotada para a personagem principal). Depois disso, o projeto foi engavetado pelo estúdio.



Desenvolvido pela Naughty Dog, a mesma empresa da franquia ‘Uncharted’, The Last of Us foi um dos jogos mais bem sucedidos e elogiados de 2013, e foi lançado exclusivamente para o PlayStation 3.

A trama se passa em um mundo dizimado por uma praga que deixou poucos sobreviventes humanos. O brutal Joel e a corajosa adolescente Ellie, bastante sábia para sua idade, precisam se unir para sobreviver ao longo de sua jornada pelos EUA.

Aproveite para assistir:

No caminho, eles têm de usar os poucos recursos que encontram pela viagem para enfrentar outros sobreviventes violentos, como bandidos e canibais, e pessoas infectadas por fungos que as transformam em criaturas monstruosas.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE