Destaque

‘The Office’: John Krasinski e Steve Carell compartilham suas lembranças favoritas da série

The Office‘ marcou uma geração por fazer um enorme sucesso explorando de forma cômica a rotina de um grupo de vendedores de material de escritório.

E 15 anos após sua estreia nas telinhas, os astros John Krasinski e Steve Carell se reuniram, de forma online, para refletir sobre o impacto da produção e compartilhar suas lembranças favoritas da série.

O reencontro dos ex-colegas de elenco aconteceu em um novo programa do Youtube desenvolvido por Krasinski, chamado Some Good News.

Confira o bate-papo, a partir do minuto 5.56:

Em uma de suas falas, Krasinski comentou que era garçom quando fez o teste de elenco:

“Eu era garçom quando consegui o trabalho, tinha 23 anos. E depois de gravar o piloto, eu voltei para a função de garçom porque eu tinha certeza de que nada aconteceria com a série. E nós todos meio que estávamos na mesma vibe. Eu me lembro que nenhum de nós havia feito algo grande”.

Lançada em 2005, ‘The Office‘ permaneceu no ar até 2013 com um total de 200 episódios, e até hoje é considerada uma das melhores séries de comédia da TV.

Além de Carell, o elenco conta com Jenna Fischer, John Krasinski, Rainn Wilson, B. J. Novak, Angela Kinsey, Brian Baumgartner, Oscar Nunez, Leslie David Baker, Creed Bratton, Phyllis Smith, Mindy Kaling, Kate Flannery, Paul Lieberstein, Ed Helms, e Craig Robinson.

Comentários