A AMC divulgou os cinco primeiros minutos da 9ª temporada de 'The Walking Dead'.

Confira:

Em entrevista ao TVLine, Scott Gimple, responsável por todo o universo de 'The Walking Dead', revelou que veremos um "outro lado" do Negan na 9ª temporada.



"Muito do que vimos dele era apenas uma máscara que ele usava com os Salvadores. Muito do que vimos, sobre quem ele é, foi baseado em ser o líder, ser o chefão. Era tudo uma questão de poder e controle."

Ele continua, "Agora, ele não tem mais poder nenhum, e muito menos controle. Isso nos dará a oportunidade de outros lados do personagem quando sua máscara cair."

O ator Andrew Lincoln já foi confirmou que deixará a série na metade da 9ª temporada, no entanto, o Lincoln irá sim retornar para a 10ª temporada, porém, apenas como diretor.

A confirmação foi dada pelo próprio ator, durante uma entrevista à Entertainment Weekly:

"Eu estarei de volta. Serei como uma sombra do diretor, e a minha intenção é dirigir no próximo ano."

O primeiro episódio da 9ª temporada de 'The Walking Dead' terá cerca de 90 minutos de duração, sendo um dos mais longos da série. Além disso, a Fox também divulgou a sinopse oficial do nono ano.

"Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl, defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo.

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos, perigos e, claro, zumbis inesperados, mas nada os prepara para a força formidável que estão prestes a enfrentar, o que ameaça a ideia de civilização que eles trabalharam arduamente para construir"

A série retorna para sua nona temporada em 7 de outubro no AMC.

'The Walking Dead': Lauren Cohan garante que trama de Maggie não acaba na 9ª temporada





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

This post was last modified on 2 de outubro de 2018 10:39 PM