sexta-feira, março 29, 2024

‘The Walking Dead’: Detalhes do 2º episódio da 7ª temporada

Após um primeiro episódio chocante, ‘The Walking Dead‘ apresentará um segundo episódio mais leve e divertido.

[SPOILERS]

Intitulado ‘The Wall‘, o episódio que vai ao ar hoje (30) introduzirá os espectadores a uma comunidade chamada O Reino. Na realidade, este mundo de fantasia já existe na série: Morgan (Lennie James) e Carol (Melissa McBride) encontraram um soldado modestamente blindado na estrada no final da sexta temporada, e ele é apenas a ponta do iceberg, tanto quanto ao fascínio a este estranho Reino.

O Reino vem direto dos quadrinhos, introduzido bem depois que ‘The Walking Dead‘ já estava na televisão. Com isso em mente, a existência desta história serve quase como um desafio para ser adaptado dos quadrinhos para às telinhas.

É uma comunidade cheia com bons homens e mulheres, guerreiros ferozes que se modelam como cavaleiros, e um governante benevolente, chamadoRei Ezequiel (Khary Payton). Embora Ezequiel possui uma espécie de aura esquisita, pronunciada ainda mais por seu diálogo de Shakespeare, ele talvez não seja tão pretensioso quanto parece à primeira vista.

Segundo Greg Nicotero, o segundo episódio será mais leve e divertido.

“O tom é extremamente diferente do primeiro episódio. O Reino é um lugar de esperança. As pessoas construíram uma comunidade de paz e prosperidade”, afirmou.

Assista a um clipe:

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS