Além dos segredos, das batalhas, e dos efeitos especiais de ‘The Witcher‘, um dos pontos mais altos da série é o bardo Jaskier (Joey Batey) e suas canções, como a icônica ‘Dê um trocado para o seu bruxo’.

Para a alegria dos fãs, a showrunner Lauren S. Hissrich revelou ao TV Guide que a 2ª temporada trará canções inéditas do personagem.

“As canções e o carisma de Joey com certeza ajudaram a alavancar a popularidade da série. Nós adoramos seu jeito e queremos que ele cante sempre que for possível, então já estamos planejando novas composições. Eu também acho que a música é parte essencial da narrativa, é o que traz descontração e drama nos momentos adequados. Então, com certeza continuaremos a fazer isso.”

Há alguns meses, Batey revelou ao Comic Book que não consegue tirar as canções do personagem de sua cabeça.

“Estou com isso na cabeça há oito meses. As músicas estão presas na minha mente desde a primeira vez que ouvi. Eu ia para a cama cantarolando. Eu acordava cantarolando, eu fazia tudo cantarolando. Você não tem ideia do inferno que passei para decorar as letras.”

Apesar da brincadeira, ele diz que as músicas se tornaram um grande sucesso e ele só tem elogios à equipe criativa por trás de cada uma das composições.

Aproveite para assistir:

“Esse sucesso é graças às maravilhosas composições de Sonya Belousova e Giona Ostinellii. Elas entendem o poder da música de uma forma que nós não conseguimos. Foi uma alegria tocá-las no set. Depois que eu terminei de gravar a série, eu senti muita falta, não só das canções, mas do personagem e de todas as pessoas envolvidas.”

Ouça um trecho de ‘Dê um trocado para o seu bruxo’:

Vale lembrar que o site Production Weekly confirmou que as gravações da 2ª temporada serão retomadas a partir de 17 de agosto nos estúdios Arborfield, no Reino Unido.

A renovação da série foi anunciada logo após a estreia na Netflix, e as gravações foram iniciadas em fevereiro, até que foram interrompidas depois que Kristofer Hivju foi diagnosticado com COVID-19.

Para evitar a propagação do vírus, a produção havia sido pausada sem previsão de retorno, faltando cinco meses para a conclusão das cenas, além do trabalho de pós-produção.

Por conta do atraso, é provável que a estreia dos novos episódios seja adiada em alguns meses.

No entanto, não foram revelados detalhes sobre a data de estreia, que estava prevista originalmente para o verão norte-americano (entre junho e setembro) de 2021.

Enquanto isso, todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Netflix.

Assista ao trailer:

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 2ª temporada.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE