Depois de afirmar que a sequência do clássico dos anos 80 ‘Os Fantasmas se Divertem‘ (Beetlejuice) está “muito perto de acontecer” (leia aqui), Tim Burton agora confirmou o retorno de Winona Ryder ao elenco.

Quando questionado pela MTV se a atriz voltaria ao papel de Lydia Deetz, o diretor disse sem pestanejar: “Ah, claro. Sim, sim, sim”.

“Eu não tinha visto Winona por um bom tempo… Ela foi ótima no papel, e fiquei tão feliz em revê-la. Michael [Keaton], ela… os personagens… são importantes para mim. Eu sinto falta disso. Há uma certa liberdade na personagem [de Ryder] que eu adoro”, concluiu.

No momento, Burton e Keaton estão “trabalhando no roteiro e ‘Os Fantasmas se Divertem 2’ provavelmente está mais perto do que nunca de acontecer”.

Em fevereiro deste ano, Keaton já havia garantido seu retorno em ‘Os Fantasmas se Divertem 2‘.

“Conversei com Tim [Burton] diversas vezes, e também discuti ideias com o roteirista, mas ainda estamos no estágio preliminar. Eu sempre disse que essa seria a única coisa que eu faria novamente, mas é meio que uma exigência que Tim esteja envolvido de alguma maneira. Agora parece que ele está realmente envolvido. Se ele está no filme, será difícil que eu não esteja”, afirmou na época.

O roteirista Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) atualmente escreve a continuação.

Aproveite para assistir:

Lançado em 1988, Beetlejuice arrecadou US$ 73,7 milhões nos EUA e ganhou um Oscar de Melhor Maquiagem.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE