YouTube video player

Tiro, porrada e MUITA BOMBA no trailer de ‘Os Mercenários 4’ exibido na CinemaCon

Os Mercenários‘ estão de volta! Depois de tirarem umas férias após o terceiro capítulo, a franquia retorna com ‘Expend4bles‘, que promete mais ação brucutu, bem ao estilo dos anos de 1980.

Na CinemaCon, o comediante Sebastian Maniscalco, que apresentou o painel da Lionsgate e soltou as informações sobre ‘Os Mercenários 4‘, brincou que “a franquia é mais violenta do que Will Smith em um clube de comédia”. Quanto ao filme, o título agora é estilizado como ‘Expend4bles‘. Pelo que vimos, é um retorno às raízes da franquia.

O teaser traz cenas dos filmes anteriores antes de mostrar sangue novo, como 50 Cent, Megan Fox e Andy Garcia, que está usando a clássica boina dos Mercenários. Embora Sylvester Stallone esteja de volta ao filme, ele terá um papel menor desta vez, já que Jason Statham e 50 Cent receberam são os protagonistas da vez.

O trailer está recheado de muita ação, com tiro, porrada e bomba rolando a todo momento. Só para se ter ideia, parece que a trilogia foi apenas um aquecimento para o quão eletrizante será este quarto filme.

Os Mercenários 4‘ tem no elenco Sylvester Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture, Megan Fox, Tony Jaa, Curtis “50 Cent” Jackson, Iko Uwais e Andy Garcia. Sendo dirigido por Scott Waugh (‘Ato de Coragem’) a partir do roteiro de Spenser Cohen com revisões de Max Adams e John Joseph Connolly.

Os Mercenários 4‘ será lançado no dia 9 de fevereiro de 2023 em todos os cinemas.


Aproveite para assistir:
YouTube video player

Veja as impressões em vídeos de Renato Marafon sobre o que rolou hoje no CinemaCon:

YouTube video player

Sair da versão mobile