O último episódio da 2ª temporada de ‘Titãs‘ finalmente apresentou a primeira versão live action do Asa Noturna (Brenton Thwaites) nas telinhas, mas alguns fãs não ficaram satisfeitos com o uniforme do herói.

No entanto, Thwaites revelou ao Collider que o personagem terá algumas atualizações durante a 3ª temporada.

“Pensamos em algumas ideias para mudar o traje de uma maneira que ainda possamos usar o esboço do original, porque eles são muito demorados e caros de fabricar. Não será um novo traje, é mais uma atualização daquele que vimos [na 2ª temporada]. Além disso, o Asa Noturna terá novas ferramentas.”


No ano passado, ele já havia revelado ao portal que a intenção da série sempre foi introduzir o Asa Noturna, mas o público precisava assistir a transição do Robin antes de vê-lo como um vigilante solitário.

“Antes de gravarmos a 1ª temporada, me disseram que a história seria sobre a transformação do Robin em Asa Noturna, mas não podíamos introduzi-lo logo no início. Precisávamos apresentá-lo como Robin para que os fãs percebessem o impacto de suas ações enquanto ele se afasta do legado de menino-prodígio. Eu estava muito ansioso para vestir o uniforme do Asa Noturna, e demorou duas temporadas para isso acontecer, agora eu entendo como isso foi essencial para a jornada de Dick [Grayson].”

Aproveite para assistir:

Por enquanto, ainda não há previsão para as gravações da 3ª temporada por conta da pandemia do Coronavírus.

Enquanto isso, a 2ª temporada já está disponível na Netflix.

Assista ao trailer:


A trama segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

O projeto foi criado por Greg Berlanti, e é estrelado por Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Noturna) e Ryan Potter (Mutano).

O próximo ciclo irá introduzir diversos novos personagens, incluindo Superboy (Joshua Orpin), Exterminador (Esai Morales), Jericó (Chella Man), Devastadora (Chelsea Zhang), Mercy Graves (Natalie Gumede) e Aqualad (Drew Van Acker). Jason Todd (Curran Walters), Donna Troy (Connor Leslie), Rapina (Ritchson) e Columba (Kelly) também irão retornar.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE