Tom Cruise está na Colômbia filmando ‘Mena‘, thriller sobre tráfico que reúne o ator com o diretor Doug Liman após ‘No Limite do Amanhã’.

Segundo o jornal local da cidade de Medellín, o ator se encontrou com o prefeito Aníbal Gaviria neste sábado, 22 de Agosto.

“Foi uma reunião adorável e produtiva que se estendeu por mais de uma hora. Cruise está vivendo em Medellín e já foi a vários restaurantes para comer. Ele é humilde e conversa com todos os fãs que o param pelas ruas da cidade”, afirmou o prefeito.

O jornal deu ênfase que o ator tem uma “atitude humilde e muito humana”.

Inspirada em fatos reais, a trama situada nos anos 80 gira em torno de Barry Seal (Cruise), piloto que contrabandeou drogas e agiu como facilitador de armas em nome da CIA para o cartal Medellin, e eventualmente acabou sendo morto a tiros.



O título do filme, escrito por Gary Spinelli, faz referência a Mena, em Arkansas, local onde a maioria das atividades ilegais aconteceram, debaixo dos narizes de Ronald Reagan, George H.W. Bush e do então governador de Arkansas Bill Clinton.

Cruise foi convidado para estrelar a seguir o drama ’13 Hours’, de Michael Bay, mas decidiu rejeitar a proposta para se reunir com Liman no novo projeto.

A Universal lançará o filme nos EUA em 6 de janeiro de 2017.

Veja Cruise sem dente na primeira foto do set:



mena-set

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva