Tom Hardy assinou para TRÊS filmes da franquia ‘Mad Max’




Em nova entrevista para falar de sua nova série ‘Taboo‘, Tom Hardy foi questionado novamente sobre a sequência de ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘.

Mas desta vez há um fato novo, o Collider, que entrevistou o ator, trouxe o possível título da sequência: ‘Mad Max: The Wasteland‘ (em tradução livre “A Área Deserta“).

Na entrevista, Hardy demonstrou como está entusiasmado para fazer novos filmes na franquia, e comentou sobre o possível título do filme.

“Há mitologia suficiente para várias história de Mad Max. O que é maravilhoso sobre George Miller é que ele criou sagas para Max e sagas para a Furiosa. Eu realmente estou esperando a chamada como, ‘Tudo bem, vamos pegar os couros e voltar lá fora e fazer mais alguns.’Estou apenas esperando por ele e ansioso por isso.” disse Hardy. “Até onde eu sei, assinei para fazer três. É uma questão de quando. Não tenho a certeza se será chamado de The Wasteland, mas nunca sabe. Esses títulos mudam o tempo todo. Mas, há definitivamente um projeto de Mad Max pendente.”

Aproveite para assistir:


Recentemente, Tom Hardy concedeu uma entrevista ao site The Wrap. Nela, o ator foi questionado sobre uma possível sequência de ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘, e o ator disse que é provável que aconteça e ele está apenas esperando uma ligação.

Veja o que ator respondeu ao ser perguntado sobre a sequência:

 “Sim, eu acredito! Eu não sei quando isso começa, mas eu acredito que sim. Há duas pessoas trabalhando. Estou esperando o telefonema.”, disse Hardy ao The Wrap.

Em setembro, o Herald Sun disse que a sequência de ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ entrou em produção na cidade de Broken Hill, na Austrália.

Não foram reveladas informações sobre o elenco ou detalhes do início das filmagens.

O diretor George Miller assinou contrato com a Warner Bros. para dirigir duas sequências do filme.

Especula-se que a primeira sequência irá continuar os eventos de ‘Estrada da Fúria’, e a segunda será focada na personagem Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) – leia mais!

Fotos dos bastidores de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ 

Mad Max: Estrada da Fúria’ ganha versão retrô; veja o trailer 

No longa de ação pós-apocalíptico, Tom Hardy assume o papel de Mel Gibson como um guerreiro das estradas e tem como missão resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal.

madmax4posterbr1104



COMENTÁRIOS