Tom Hardy estrelará nova adaptação de HQ da DC

Tom Hardy estrelará nova adaptação de HQ da DC


Depois de viver Bane em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’, Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) se envolverá em outro filme baseado em uma HQ da DC Comics.

Ao Collider, o ator revelou que no momento segue em negociações com a Warner Bros para estrelar um “projeto muito bacana” com personagens DC, descrito por ele como uma “festa psicológica”. Segundo Hardy, o potencial filme - ou série - “contém elementos de várias coisas, como Onze Homens e Um Segredo, Batman e Pulp Fiction”.

“É um projeto incrível, que estava debaixo do nariz de todos e ninguém chegou a pensar nele. Pode ir para a TV e para os cinemas, mas não consigo acreditar que ninguém nunca tentou tirá-lo do papel”, acrescentou.

Como a declaração de Hardy sugere uma produção original, possivelmente envolvendo um personagem nunca adaptado da editora, cai por terra a possibilidade do ator interpretar o Justiceiro.



Recentemente ele confessou seu desejo de dar vida ao anti-herói em um filme do estúdio concorrente, a Marvel.

“Eu quero ser o Justiceiro ou [estrelar] a adaptação do [game] Splinter Cell. Quero um dos dois. Não sou alto o suficiente para ser o Justiceiro, tenho apenas 1,75m (risos). Mas eu adoraria ser Frank Castle”, disse o ator.

Veja uma fã-arte que mostra Tom Hardy como Frank Castle:

tomhardyjusticeiro





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c