A poucos dias da lista completa de indicados à nova edição do Prêmio BAFTA, o The Hollywood Reporter divulgou os indicados à categoria “Estrela em Ascensão“, em que o nome Homem-Aranha da Marvel está entre os favoritos.

Além de Tom Holland (indicado por sua participação em ‘Capitão América: Guerra Civil‘ e pela grande expectativa que ‘Homem-Aranha: De Volta Lar‘ está gerando), a categoria conta com outros jovens talentos: Anya Taylor-Joy por ‘A Bruxa‘, Lucas Hedges por ‘Manchester by the Sea‘, Ruth Negga por ‘Loving‘ e ‘Preacher‘, e Laia Costa por ‘Victoria‘.

Os prodígios agradeceram pela indicação ao BAFTA, e ressaltaram a importância da premiação que acontece em Londres:

“Obrigado BAFTA – é surreal ser reconhecido por fazer algo que eu amo. Eu mal posso esperar para a cerimônia em Londres!”, disse Ruth Negga sobre a indicação.

Anya Taylor-Joy, destaque no terror ‘A Bruxa‘, e que estará em ‘Fragmentado‘ ao lado de James McAvoy, também se pronunciou:



“Eu não tenho palavras para descrever como me sinto de estar na premiação. Tenham todo meu amor e gratidão.”, disse a jovem atriz de 20 anos de idade.

Lucas Hedge, muito elogiado por sua atuação em ‘Manchester by the Sea‘, ao lado de Casey Affleck, também agradeceu pela indicação:

“É realmente emocionante ser reconhecido por um prêmio que nomeou muitos de meus atores favoritos ao longo dos anos. Eu sempre fui apaixonado pela cultura inglesa e sonhei viver na Inglaterra, então essa nomeação é particularmente significativa para mim”, disse Hedges.

A premiação do BAFTA acontece no dia 12 de fevereiro, e a categoria de Estrela em Ascensão é aberta ao voto popular online. Nos próximos o BAFTA irá anunciar a lista completa com todos os indicados.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva