Trailer de 'The Search', do diretor de 'O Artista'

Trailer de 'The Search', do diretor de 'O Artista'


'The Search, novo filme de Michel Hazanavicius, diretor de O Artista, ganhou seu trailer. O longa concorreu à Palma de Ouro em Cannes, mas decepcionou.

Assista:

A trama se passa na época da guerra da Chechena contra a Rússia, no final do anos 1990, e foca quatro personagens: um menino checheno que vê seus pais sendo mortos e a irmã mais velha sendo levada pelos soldados russos - e acaba fugindo com o irmão caçula; uma assistente social e sua chefe que tentam ajudar os refugiados; e um rapaz preso por porte de maconha que vira soldado. A vida de todos eles será entrelaçada por fotos e circunstâncias que fogem ao controle de cada um.



O grande pecado do filme é não explorar a fundo os personagens, o que acaba sendo também um desperdício dos atores, entre eles a esposa do diretor, Berenice Bejo, que faz a assistente social. Por conta do roteiro superficial,  cheio de possibilidades e que nem clímax tem, o filme acaba sendo bem inferior ao que se esperava dele. Destaque para a belíssima fotografia.

Na coletiva de imprensa, diretor e elenco foram recebidos com frieza. Em tempos de conflito na Ucrânia, Hazanavicius negou ter sido essa sua inspiração.

"O filme nasceu do desejo de denunciar a indiferença das pessoas em relação a conflitos como esse. Claro que essas histórias são contadas em reportagens jornalísticas, mas as pessoas tendem a esquecer o lado negro da História".

The Search ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Filme de Ryan Gosling causa tumulto no Festival de Cannes

Steve Carell desponta como favorito ao prêmio de melhor ator em Cannes

Jennifer Lawrence e Robert Pattinson agitam o Festival de Cannes

Desorganização e tumulto no Festival de Cannes

thesearch_1





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c