'Trash': Filme com Wagner Moura e Selton Mello vence Festival de Roma

'Trash': Filme com Wagner Moura e Selton Mello vence Festival de Roma


'Trash - A Esperança Vem do Lixo', do premiado diretor Stephen Daldry ('Billy Elliot', 'As Horas'), foi o grande vencedor do Festival Internazionale del Film di Roma 2014, Festival de Cinema de Roma.

O vencedor foi anunciado neste sábado, 25 de Outubro, na capital da Itália.

'Trash - A Esperança Vem do Lixo' levou o BNL People’s Choice, categoria de votação popular em que concorria com o elogiado 'Garota Exemplar', de David Fincher, 'Escobar: Paradise lost', de Andrea Di Stefano, e 'Black and white', de Mike Binder.

Além da premiação do longa, coprodução entre Brasil e Inglaterra, o festival também homenageou o diretor brasileiro Walter Salles ('Central do Brasil'), que recebeu o prêmio Marc’Aurelio Lifetime Achievement Award por sua contribuição com o cinema mundial.



Todo rodado no Rio de Janeiro, Trash reúne um elenco internacional, com Martin Sheen ('O espetacular Homem-Aranha') e Rooney Mara ('Terapia de risco'); estrelas nacionais como Selton Mello ('O palhaço') e Wagner Moura ('Elysium'); além de participações de Nelson Xavier, José Dummont, André Ramiro e Leandro Firmino.

O longa é uma adaptação do best-seller de Andy Mulligan, com roteiro de Richard Curtis, conhecido por trabalhos como 'Cavalo de guerra' e 'Um lugar chamado Notting Hill'.

O thriller contemporâneo acompanha três meninos, Raphael (Rickson Tevez), Gardo (Eduardo Luis) e Rato (Gabriel Weinstein), que vivem num lixão. Uma descoberta inesperada os leva para uma aventura vertiginosa, na qual vão precisar de todas as suas habilidades para lutar contra inimigos poderosos, com o policial Frederico e o político Santos (Stephan Nercessian). Eles só contam com a ajuda do pastor Juilliard (Martin Sheen) e da professora Olivia (Rooney Mara).

Trash-poster





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c