Agora, temos mais do que certeza, ‘Deadpool‘ já está totalmente montado. Afinal, hoje começa o processo da composição de trilha sonora. E esse trabalho só é iniciado quando a produção está totalmente finalizada.

Junkie XL confirmou por meio de seu perfil no Twitter que vai assinar as composições originais para ‘Deadpool‘. O que nos deixa um tanto atento, sobretudo, porque a Fox precisou separar uma boa quantia para o profissional. Principalmente, por que Junkie também compôs a trilha de ‘Mad Max – Estrada da Fúria‘ e ‘Batman vs Superman‘, ao lado de Hans Zimmer.

Vale lembrar que sua entrada no longa do morcegão e do ‘Homem de Aço‘ deveu-se ao pedido pessoal de Zimmer, que também assinou a trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas‘, de Nolan. E conforme relatos do próprio, toda canção que ele criava para o morcegão de Zack Snyder não ficava tão original e sempre remetida à trilogia anterior. Com isso, Zimmer chamou Junkie e ele ficou responsável por essa parte. Enquanto Hans compôs toda a trilha para o Superman.

Fox prepara crossover entre ‘Deadpool’, ‘Gambit’ e ‘X-Men’



Hugh Jackman aposentará Wolverine no próximo filme do mutante

‘Deadpool’ é pego em momento íntimo na nova foto do filme

Deadpool‘ conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Criador de ‘Deadpool’ compara filme com ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘Homem de Ferro’



deadpool_4

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva