Segundo o The Wrap, a escalação do elenco de ‘Tropa dos Lanternas Verdes‘ já está começando. Embora ainda em estágio inicial, o site afirma ter uma lista de atores cotados para viver Hal Jordan no filme.

Diretor de ‘Warcraft’ tem ideias para o filme da ‘Tropa dos Lanternas Verdes’

A lista contém: Tom Cruise, Bradley Cooper, Ryan Reynolds, Joel McHale, Armie Hammer e Jake Gyllenhaal.

Segundo a fonte do The Wrap, o estúdio ainda não se posicionou sobre o assunto, mas eles pensam em trazer Ryan Reynolds de volta ao papel.

Trate todas as informações como rumor!

Aproveite para assistir:



‘Tropa dos Lanternas Verdes’: Sterling K. Brown quer viver John Stewart nos cinemas!

De acordo com o Heroic Hollywood, o filme sobre a ‘Tropa dos Lanternas Verdes‘ (previsto para 2020) já está sendo escrito.

O site revela que David S. Goyer (‘O Homem de Aço‘, ‘Batman vs Superman – A Origem da Justiça‘, trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas‘) e Justin Rhodes (‘Contract Killers‘) já estão trabalhando no roteiro do filme. Mesmo assim, as informações sobre o longa são escassas.

Há algum o 4chan, usuário do Reddit conhecido por vazar vários documentos dos estúdios de Hollywood, continua vazando supostos detalhes dos próximos filmes da Warner Bros com a DC.

Segundo ele, Alfonso Cuarón, vencedor do Oscar por ‘Gravidade‘ e diretor do sensacional ‘Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban‘, é o preferido da Warner para comandar o reboot de ‘Lanterna Verde‘.

Seria incrível, né? Por enquanto, trate a notícia como um rumor!

Green Lantern Corps‘ deve ter três Lanternas Verdes como protagonistas. Além dos já anunciados John Stewart e Hal Jordan, o filme ainda contará com a presença de Kyle Rayner.

Jordan será interpretado por um ator com uma idade na casa dos 40 anos, a ser anunciado em breve. Rayner e Stewart serão dois jovens que seguirão as instruções de Jordan, um Lanterna mais experiente.

O filme anterior do herói da DC, dirigido por Martin Campbell (‘007 – Cassino Royale’), foi mal recebido pela crítica e público. Custou altíssimos US$ 200 milhões e arrecadou US$ 219 milhões mundialmente, gerando grande prejuízo para a Warner Bros.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE