Afinal, qual filme hoje em dia não é planejado como uma franquia, não é mesmo?! Pois é! Mas o que nos deixou mais impressionados com relação a ideia de vários longas para ‘Assassin’s Creed‘, é a cautela que a própria Ubisoft está tendo em produzir a primeira película.

Em entrevista Screen Daily, Michael Fassbender disse o seguinte:

Essa é a ideia, mas vamos ver como o primeiro se sairá.

Tudo bem que foi a típica frase sobre a (ainda não) confirmada sequência, mas é como mencionamos no início da publicação, a cautela da Ubisoft com o projeto é realmente a chave-mestre.

 

Ubisoft quer fazer de ‘Assassin’s Creed’ o novo ‘Batman Begins’ e ‘Blade Runner’

‘Assassin’s Creed’ ganha dois atores de peso como os pais dos protagonistas

assassinscreed_3

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

assassinscreed_2

A Fox agendou a estreia de ‘Assassin’s Creed – O Filme‘ para 21 de dezembro de 2016. Originalmente a estreia estava planejada para este ano, mas as diversas revisões no roteiro e conflitos de agenda impediram o longa de chegar aos cinemas em 2015.

Michael Fassbender revelou que a produção começa a ser rodada em setembro. Questionado sobre a demora para tirar o filme, há anos em gestação, do papel, o ator justificou:

“Você diz que é muito tempo, mas esse negócio de desenvolver roteiros e começar a trabalhar com eles, leva tempo. Realmente leva tempo para conseguir uma boa história, e nós queremos fazer a coisa certa. Isso é emocionante! Vamos começar as filmagens em setembro.”

Desde quando foi anunciado no elenco, Fassbender esteve associado ao protagonista Desmond Miles, mas segundo o ator, esse pode não ser seu personagem.

“Você não sabe disso. Não ouvir o que eles dizem, essa é a primeira regra”, disse, com um sorriso no rosto.

Por fim, o ator comentou a dificuldade de se adaptar os aspectos dos jogos, ambientados em diferentes épocas da história.

“Esse sempre será o desafio de algo que é tão denso, encontrar os elementos e condensá-los. São tantos elementos, mas basicamente é tentar traduzí-los para o público, escolhendo coisas fundamentais. Mas faz parte do trabalho, passar por toda essa densidade e enxugá-la em uma história simples”, concluiu.

Marion Cotillard também está no elenco, em um papel não especificado. A indicada ao Oscar 2015 voltará a fazer parceria com o protagonista Michael Fassbender após a adaptação da peça ‘Macbeth‘.

Além de estrelar a adaptação, Michael Fassbender também servirá como produtor. Robert Downey Jr., o Homem de Ferro nos filmes da Marvel, está sendo sondado para viver Leonardo Da Vinci no filme, que não será totalmente fiel à história do game.

Desmond Miles (Michael Fassbender) é um sujeito simples que descobre que seus ancestrais eram assassinos. Utilizando de uma tecnologia desenvolvida pela corporação Abstergo, Desmond revive as memórias de seus parentes, voltando a períodos marcantes da história mundial.

Justin Kurzel foi o diretor escolhido pela Ubisoft e a 20th Century Fox para comandar a adaptação aos cinemas de ‘Assassin’s Creed‘. Ele já trabalhou com Fassbender no inédito ‘Macbeth‘.

O roteiro ficou por conta da dupla Adam Cooper e Bill Collage, que roteirizou o inédito ‘Exodus‘, dirigido por Ridley Scott e estrelado por Christian Bale.

Frank Marshall vai trabalhar na produção. Em seu currículo, Marshall tem as franquias ‘De Volta para o Futuro‘, ‘A Identidade Bourne‘ e ‘Indiana Jones‘, entre outras produções de sucesso.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE