'Uma Babá Quase Perfeita 2' é cancelado após morte de Robin Williams

'Uma Babá Quase Perfeita 2' é cancelado após morte de Robin Williams


Após a morte de Robin Williams nesta segunda-feira (11), a continuação do clássico filme 'Uma Babá Quase Perfeita' (1993) será cancelada, informou a Variety.

A Fox anunciou 'Uma Babá Quase Perfeita 2' em abril. Williams e o diretor do longa original, Chris Columbus, já estavam confirmados para retornar aos seus respectivos cargos.

O estúdio escolheu o roteirista David Berenbaum ('Um Duende em Nova York') para desenvolver a história do novo filme. A sequência tentava sair do papel desde 2000, mas nenhum roteiro havia agradado Williams até então.

'Uma Babá quase Perfeita' foi a segunda maior bilheteria de 1993, com US$ 200 milhões somente nos EUA. Mundialmente, foram US$ 440 milhões.



Lançado em 1993, a comédia ganhou o Globo de Ouro de melhor filme e rendeu a Williams a estatueta de melhor ator em ou comédia, além do Oscar de melhor maquiagem.

Na trama, recém-separado e sem a guarda dos três filhos, Daniel Hillard procura um jeito de ficar mais perto de sua família. Corajoso, ele dá vida à tradicional governanta Doubtfire, que se torna a fiel companheira de sua ex-esposa e a melhor amiga de seus filhos, dando-lhe uma experiência única como pai.

Robin Williams faleceu aos 63 anos de idade. O ator foi encontrado morto em sua casa, na Califórnia. A polícia suspeita que a morte tenha sido causada por asfixia, numa tentativa de suicídio.

O presidente Obama cedeu uma declaração sobre a morte do ator: "Robin Williams era um radialista, um médico, um gênio, uma babá, um presidente, um professor, um Peter Pan e tudo mais. Mas ele era único. Ele veio para as nossas vidas como um alienígena - mas acabou tocando a todos com um espírito humano. Ele nos fez rir. Ele nos fez chorar. Ele deu seu talento de um jeito sem tamanho e generoso para as pessoas que precisavam - aos que estavam nas nossas tropas lá fora aos marginalizados nas nossas próprias ruas. A família Obama oferece condolências à família de Robin, seus amigos e a todos que acharam voz graças à Robin Williams".

Em entrevista à Variety, a esposa de Williams, Susan Schneider, disse que está "com o coração partido" pela perda trágica e repentina. Susan pediu ainda privacidade à família neste momento de luto.

O último trabalho de Williams no cinema foi no inédito 'Uma Noite no Museu 3'.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c