O site Business Insider divulgou uma lista com personagens do universo Aranha, obtida por hackers, considerados pela Sony para futuros filmes do super-herói.

Intitulada “Lista de personagens disputados”, o documento de 2011 revela nomes de grande interesse do estúdio, mas “congelados” pela Marvel, ou seja, impedidos de serem usados no cinema.

São eles: o assaltante Santa Claus Burglar; o Bag Man (ou The Amazing Bag-Man/The Bombastic Bag Man), versão do Homem-Aranha com saco na cabeça; Xandu the Unspeakable, idoso bigodudo que usa capas e tem olhos hipnóticos; Thermo Man Thermatronic/The Street Stalker, líder de um culto com a habilidade de disparar lasers pelas mãos; Hypno-Hustler e os Killers Mercy, músico com o poder de deixar as pessoas em transe; Porco-Aranha/Peter Porker, a versão porco do Homem-Aranha; Tordenkakerlakk ou The Thunder Barata, barata do espaço que o Homem-Aranha não conseguiu derrotar nos quadrinhos.


Entre os personagens rejeitados pela Sony, dos quais o estúdio abriu mão da negociação de direitos, são: The Black Abbot, vilão com o poder de disparar feixes de energia; Agente 003, paródia de James Bond; e Mother Inferior, mulher com obesidade mórbida que comanda um exército de ratos e baratas.

Ontem, saiu a informação de que a Marvel abandonou seus planos de incluir o Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’ – leia aqui – mesmo que um acordo com a Sony seja concretizado.

Aproveite para assistir:

Apesar disso, a Marvel não descarta uma participação especial do aracnídeo na cena pós-créditos do filme.

Novidades sobre a franquia do Homem-Aranha podem surgir em breve, caso a Sony não feche acordo com a Marvel, como também apontam os documentos vazados – saiba mais.

Oficialmente, o próximo filme do personagem, ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘, só deve sair em 2018.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE