Star Wars: O Despertar da Força’, o sétimo capítulo da saga criada por George Lucas, tem um novo vídeo de bastidores.

Nele, parte da equipe e o diretor J.J. Abrams agradecem às doações para a campanha da Unicef, incentivada pelo filme.

Veja o vídeo, com direito a aparição do Chewbacca:


‘Star Wars: O Despertar da Força’ sai daqui a um ano; veja o que sabemos do filme até agora

Aproveite para assistir:

Star Wars VII‘ se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

Na trama, os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontam um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke (Mark Hamill). Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke. Quando o Jedi Master reaparece, explica que sumiu nos últimos 30 anos – desde os eventos de ‘O Retorno de Jedi’ – por ter sido mantido prisioneiro e e as cenas são contadas por meio de flashbacks.

Harrison Ford reprisa o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga –  Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) – e com novos rostos da franquia – Daisy Ridley, John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’), Max von Sydow (‘O Exorcista’), Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’), Gwendoline Christie, Miltos Yerolemou e Jessica Henwick (sendo os três últimos de ‘Game of Thrones’).

J.J. Abrams dirige o ‘Episódio VII‘, enquanto Gareth Edwards (‘Godzilla’) e Josh Trank (‘Poder Sem Limites’) dirigirão os spin-offs focados em Boba Fett e Han Solo.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE