Veremos uma Elsa bastante diferente em 'Frozen 2'

Veremos uma Elsa bastante diferente em 'Frozen 2'


Em entrevista ao Fandango, o diretor Chris Buck revelou que Elsa será uma personagem bastante diferente em 'Frozen: Uma Aventura Congelante’.

"Em Frozen, ela teve uma jornada tão dramática, e no final ela começa a sentir que pode se abrir e se divertir novamente. Isso foi realmente legal mostrar no curta-metragem Frozen: Febre Congelante.  - nós podemos nos divertir com Elsa. No próximo filme, ela será bem diferente", afirmou.

O filme voltará a ser focado no relacionamento das irmãs Anna e Elsa.

"Temos duas personagens femininas tão fortes. Vamos manter isso no próximo. Vamos abordar outras questões que  homens e mulheres atualmente estão lidando", concluiu.




 

Depois de meses de especulação, Bob Iger, John Lasseter e o ator Josh Gad (voz de Olaf) anunciaram que 'Frozen 2' está oficialmente em desenvolvimento na Walt Disney Animation Studios.

Cabra vestida de Elsa, de ‘Frozen’, vira fenômeno na internet

O filme voltará a reunir a equipe de filmagem do primeiro filme: O diretor Chris Buck, a diretora e roteirista Jennifer Lee e o produtor Peter Del Vecho.

Em novembro do ano passado, Idina Menzel, a dubladora de Elsa, disse que Frozen: Uma Aventura Congelante 2’ estava à caminho.

'Frozen: Uma Aventura Congelante’ foi a animação mais lucrativa do estúdio, arrecadando quase US$ 1,3 bilhão mundialmente, e rendeu à Disney dois Oscars (Melhor Animação e Melhor Canção Original).

 

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c