O Vulture teve acesso a novos e-mails hackeados da Sony que revelam detalhes sobre a versão feminina de ‘Os Caça-Fantasmas’, que funcionará como o recomeço da franquia.

Em e-mails trocados com a chefe do estúdio, Amy Pascal, o diretor Paul Feig disse que, no começo do reboot, os humanos não sabem da existência dos fantasmas, mas tudo muda quando o vilão, um assassino condenado à morte (papel concebido para o ator Peter Dinklage, de ‘Game of Thrones’) é atingido por uma grande tempestade elétrica durante sua execução e vira um fantasma. Com isso, ele adquire a habilidade de criar um exército de fantasmas, incluindo alguns dos vilões mais conhecidos da história.

Tecnologicamente mais assustador do que o longa original, segundo Feig, o novo ‘Caça-Fantasmas’ será centrado em “um quarteto de mulheres muito diferentes que se reúnem para descobrir de uma maneira engraçada, assustadora e cheia de ação como salvar a cidade de Nova York e o resto do mundo”.


Elas vão trabalhar em conjunto com o governo americano, mas como os fantasmas oficialmente não existem, as autoridades negam ter qualquer tipo de ligação com as caçadoras de fantasmas, finaliza Feig.

Jennifer Lawrence, Rebel Wilson, Melissa McCarthy, Emma Stone, Amy Schumer e Lizzy Caplan são candidatas à protagonistas – leia aqui.

Aproveite para assistir:

Channing Tatum e Chris Pratt podem estrelar derivado de ‘Os Caça-Fantasmas’

Outro documento vazado da Sony diz ainda que o estúdio chegou a considerar litígio contra Bill Murray, para forçá-lo a participar do novo ‘Os Caça-Fantasmas’. “Particularmente, estou de acordo com essa ação ‘agressiva’, mas acho que estaremos em maus lençóis se isso for à público”, reconheceu David Steinberg, líder do departamento jurídico da Sony Pictures.

Antes mesmo do time de protagonistas femininas ser oficializado, Murray disse que aprovava essa ideia. Segundo o ator, a equipe feminina perfeita seria composta por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Linda Cardellini e Emma Stone.

Paul Feig justifica elenco feminino do reboot de ‘Os Caça-Fantasmas’


A roteirista Katie Dippold foi contratada para reescrever o reboot de ‘Os Caça-Fantasmas‘ ao lado do cineasta Paul Feig, repetindo a parceria que a dupla fez na comédia ‘As Bem-Armadas‘. Feig também assumirá a direção.

As filmagens do novo ‘Os Caça-Fantasmas’ começam em 2015, na cidade de Nova York.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE