quinta-feira, março 28, 2024

Vilões de ‘Batman: A Série Animada’ ganham incríveis versões realistas; Confira!

Em seu perfil do Instagram, Raf Grassetti, diretor de arte famoso por trabalhar nos jogos de ‘God of War‘, compartilhou algumas imagens mostrando como seriam as versões ‘humanizadas’ dos personagem de ‘Batman: A Série Animada‘.

Com um toque realista, o artista ainda conseguiu manter os traços dos principais vilões, como Coringa, Mulher-Gato, Harley Quinn, Duas Caras, Pinguim, Bane, Cara de Barro, e o Espantalho.

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

🦇 Villains >> #batmantheanimatedseries #dc #batman #joker

Uma publicação partilhada por Raf Grassetti (@rafagrassetti) a

E aí, o que você achou do design?

Por falar no Homem-Morcego, o filme solo ‘The Batman‘ promete levar os fãs para o sombrio submundo do Asilo Arkham. A informação foi revelada pela revista Variety.

Segundo a publicação, embora a produção não se passe inteiramente no hospital psiquiátrico – conforme especulado no passado, muitas das cenas do longa serão em Arkham.

Essa não será a primeira vez que o Asilo Arkham aparecerá nas telonas, com o local fazendo parte da narrativa cinematográfico do vigilante desde os anos 90. A primeira vez que o hospital apareceu nos cinemas foi em ‘Batman Eternamente‘, lançado em 1995. A unidade psiquiátrica também teve um papel crucial em ‘Batman Begins‘ (2005), uma participação pontual em ‘Batman v Superman‘ (2016) e em ‘Liga da Justiça‘ (2017). Arkham também apareceu no filme solo do vilão ‘Coringa’, no formato de Hospital Estadual de Arkham.

Confira fotos do Asilo Arkham:

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 1º de outubro de 2021.

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos MaxCharlie Carver.

Dirigido por Matt Reeves, o longa irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS