Já não é surpresa para ninguém que o astro da franquia ‘Velozes e Furiosos‘, Vin Diesel, gostaria de interpretar o Raio Negro no filme dos ‘Inumanos‘, mas divergências sobre o projeto fizeram com que a história seja contada na TV.

Agora, o astro – que faz a voz do Baby Groot em ‘Guardiões da Galáxia vol. 2‘ – comentou o que acha sobre a série dos ‘Inumanos‘, ressaltando que é um grande erro o grupo de personagens não ter um filme no Universo Marvel nos cinemas.

“Eu não acho que Marvel deve deixar a oportunidade de fazer um filme fora da TV. Eu acho que poderia ser uma saga enorme, e se eu tivesse tempo eu iria na Marvel para ter uma conversa sobre isso. Mas eu ainda acho que seria um grande erro a Marvel abandonar suas ambições, ou seus objetivos, de fazer um filme porque seria um universo muito legal.”, disse Vin Diesel ao ComicBook Movie.

Ao invés do filme, a Marvel fará uma série de TV. Roel Reiné será diretor dos dois primeiros episódios, que serão lançados em mais de mil salas IMAX no mundo todo antes da exibição na ABC.

Roel é mais conhecido por filmes de ação, como ‘Corrida Mortal 2‘.



A publicação não falou nada sobre o elenco, mas os primeiros nomes deverão ser anunciados no começo de fevereiro, principalmente, porque as filmagens estão para serem iniciadas em março.

A estreia do TV Show está agendada para 26 de setembro de 2017.

Criados por Stan Lee e Jack Kirby, os Inumanos são descendentes de humanos normais, que há muitos séculos foram mudados em experiências realizadas pelos alienígenas conhecidos por Krees.

Eles apareceram pela primeira vez na revista Fantastic Four #45, de 1965, como coadjuvantes do Quarteto Fantástico. A formação de heróis é composta por Raio Negro, Medusa, Karnak, Gorgon, Triton, Crystl e Máximus, o Louco.

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva