‘Vingadores: Ultimato‘ apresentou pela primeira vez a transformação do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) em Ronin, tornando-se um assassino na tentativa de apagar a dor de ter perdido sua família após o estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin).

Em seu perfil do Twitter, o ilustrador Wesley Burt compartilhou uma arte conceitual inédita detalhando o traje do personagem.

Na legenda, ele disse que a ideia para o personagem e o estalar de dedos já haviam sido pensadas em 2016, três anos antes da estreia da adaptação.

Confira:

“Um dos vários designs que fiz para o Ronin, ele foi um dos primeiros personagens da Marvel em que trabalhei, no início de 2016. O engraçado é que eu fiquei sabendo de tudo sobre o estalo [de Thanos], o salto de cinco anos no tempo, e tudo mais.”

Aproveite para assistir:

Lançado em 2019, ‘Vingadores: Ultimato‘ tornou-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.

Assista nossa crítica:


Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE