YouTube video player

‘Viúva Negra’: Elenco de ‘Homem-Aranha 3’ está pressionando a Marvel para assistir ao filme antes da estreia

Viúva Negra‘ deveria ser lançado originalmente em maio de 2020, mas foi atrasado várias vezes por conta da pandemia do Coronavírus.

E, assim como os fãs, Tom Holland e o elenco de ‘Homem-Aranha 3‘ estão morrendo de ansiedade para assistir à adaptação estrelada por Scarlett Johansson.

Durante uma entrevista para o Screen Rant, o astro disse que está pressionando a Marvel para que o estúdio libere uma cópia do filme para que ele e seus colegas de elenco possam conferir a trama antes da estreia.

No entanto, considerando o histórico de Holland como um péssimo guardião de segredos, parece que esse pedido não será realizado.

“Estamos importunando a Marvel há semanas para ver se eles vão marcar uma exibição de ‘Viúva Negra‘. Cara, como é difícil, até agora não cederam à pressão. Pessoal da Marvel, se vocês lerem essa entrevista, o pedido está de pé, nós queremos assistir ao filme logo.”

Infelizmente, Holland e os fãs ainda terão que esperar alguns meses para finalmente conferir o filme solo da heroína ‘Viúva Negra‘, que estreia em 07 de maio.

O filme terá 2 horas e 13 minutos de duração.

Aproveite para assistir: YouTube video player

Para comparação, o filme se aproxima da duração de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ (2 horas e 27 minutos) e Pantera Negra (2 horas e 14 minutos).

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Disney fala sobre possibilidade de lançar ‘Viúva Negra’ digitalmente

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Sair da versão mobile