terça-feira, abril 23, 2024

‘Walker, Texas Ranger’: Reboot com Jared Padalecki ganha temporada completa

O reboot da clássica série com Chuck Norris, intitulada ‘Walker, Texas Rangers‘, teve sua temporada completa encomendada pela emissora The CW. O anúncio veio antes mesmo do início das filmagens do episódio piloto, agendadas para março desse ano.

Com a confirmação da série, Jared Padalecki segue firme e forte na mesma emissora que lhe rendeu o trabalho de sua vida. O astro é um dos protagonistas de ‘Supernatural‘, série de ficção que permaneceu ativa pelo últimos 15 anos e que se encerra no primeiro semestre de 2019.

Além de protagonizar, Padalecki também será o produtor executivo, ao lado de Lindsey Liberstore e Dan Spilo.

O roteiro fica por conta de Anna Fricke.

Assim como na trama original, a série acompanha Cordell Walker, um homem que encontra o caminho de volta para sua família enquanto investiga crimes na unidade de elite do estado.

Viúvo e pai de dois filhos, ele retorna para casa em Austin, Texas, depois de passar anos em um caso secreto de alta periculosidade.

Com sua nova parceira, uma das únicas mulheres na história dos Rangers, Walker irá enfrentar novos desafios e, juntos, devem se tonar os heróis que o Texas tanto precisa no mundo contemporâneo.

‘Walker, Texas Ranger’ foi estrelada por Chuck Norris e suas oito temporadas foram exibidas entre 1993 e 2001.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS