sexta-feira, março 29, 2024

‘WandaVision’: Viggo Mortensen surge como Magneto em incrível fan art; Confira!

Recentemente, Kevin Feige confirmou ao Rotten Tomatoes que alguns membros da família de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) poderiam ser introduzidos em ‘WandaVision‘.

Provavelmente, ele deveria estar se referindo ao retorno de Mercúrio (Evan Peters), morto em ‘Vingadores: Era de Ultron’.

No entanto, alguns fãs começaram a especular que a temática de realidades paralelas da série seria perfeita para a introdução do Magneto ao MCU.

Para quem não sabe, o mutante é o pai de Wanda e Mercúrio nos quadrinhos e animações… E sua chegada seria uma ótima maneira de apresentar os ‘X-men‘ no futuro cinematográfico da Marvel.

Pensando nisso, uma fan page do Instagram divulgou uma belíssima arte mostrando Viggo Mortensen como o vilão.

Confira:

“O que você acha da escolha?”

Lembrando que o próximo episódio da série será lançado em 19 de fevereiro, na Disney+.

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Não deixe de assistir:

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (a Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (o agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpretará a versão adulta da Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS