sexta-feira, abril 19, 2024

‘Wayward Pines’: Série de M. Night Shyamalan é cancelada

A minissérie de M. Night Shyamalan, ‘Wayward Pines’, não terá uma terceira temporada. A informação foi divulgada pelo site TVLine.

Embora a Fox não tenha confirmado a revelação, um funcionário interno da emissora pontuou que é “bem improvável” que a produção seja renovada.

A revista Variety validou o anúncio do cancelamento, salientando que os executivos chegaram a dialogar sobre a produção de uma terceira temporada ao final de 2017 e que Shyamalan participou de reuniões para debater o assunto. No entanto, as conversas não foram adiante.

Inspirada na obra ‘Pines‘, de Blake Crouch, e seguindo a linha de ‘Twin Peaks’, a trama acompanha Ethan Burke (Matt Dillon), agente do serviço secreto que é enviado a uma cidade rural – o título da série – com a missão de investigar o desaparecimento de dois outros agentes.

Com o passar do tempo, ele descobre que os sumiços são apenas a ponta do iceberg de uma série de situações sinistras que ocorrem em Wayward Pines.

Melissa Leo, Terrence Howard, Carla Gugino, Juliette Lewis, Shannyn Sossamon, Toby Jones, Reed Diamond, Tim Griffin e Charlie Tahan completam o elenco.

Shyamalan divide a produção executiva com Ashwin Rajan, que já trabalhou com o diretor no filme ‘Demônio’.

 

waywardpines-poster

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS