sexta-feira, abril 26, 2024

Wicked: Parte 1

(Wicked: Part One)

 

Elenco:

Cynthia Erivo
Michelle Yeoh
Ariana Grande

 

Direção: John M. Chu

Gênero: Musical

Duração: — min.

Distribuidora: Universal Pictures

Não deixe de assistir:

Orçamento: US$ 145 milhões

Estreia: 28 de Novembro de 2024

Sinopse: 

Depois de duas décadas como um dos musicais mais amados e aplaudidos nos palcos, WICKED faz sua tão esperada jornada para as telonas como um evento cinematográfico espetacular e um marco de gerações neste fim de ano.

Wicked, a história não contada das bruxas de Oz, é estrelado por Cynthia Erivo (Harriet – O Caminho para a Liberdade, “A Cor Púrpura”, da Broadway) como Elphaba, uma jovem incompreendida por causa de sua pele verde incomum, que ainda não descobriu seu verdadeiro poder; e a vencedora do Grammy, artista recordista de álbuns de platina e superestrela global Ariana Grande como Glinda, uma jovem popular, ambiciosa que só quer saber de privilégios e ainda não conhece a sua verdadeira alma.

As duas se encontram como estudantes na Universidade de Shiz, na fantástica Terra de Oz, e se tornam grandes amigas, uma afinidade improvável, mas profunda. Após um encontro com O Maravilhoso Mágico de Oz, a amizade entre elas chega a uma encruzilhada, e suas vidas tomam caminhos muito diferentes. O desejo inabalável de popularidade de Glinda faz com que ela seja seduzida pelo poder, enquanto a determinação de Elphaba em permanecer fiel a si mesma, e àqueles ao seu redor, terá consequências inesperadas e chocantes em seu futuro. As extraordinárias aventuras de Glinda e Wicked em Oz acabarão por vê-las cumprir seus destinos como a Bruxa Boa e a Bruxa Má do Oeste.

Curiosidades: 

» O longa é baseado no clássica peça da Broadway, que, por sua vez, é inspirada no romance escrito por Gregory Macguire;

» Jeff Goldblum (‘Jurassic World: Domínio’) será o Mágico de Oz na adaptação cinematográfica;

» Amanda Seyfried fez teste para o papel da Glinda, antes da Ariana Grande ter sido escalada. A atriz revelou ter feito aulas de canto para se preparar para sua audição. Enquanto filmava a minissérie ‘The Dropout‘, Seyfried participou de diversos testes para a personagem nos finais de semana;

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS