'X-Men: Apocalipse' focará na relação de Mística e Fera

'X-Men: Apocalipse' focará na relação de Mística e Fera


O roteirista Simon Kinberg revelou em entrevista ao Collider que Mística, personagem de Jennifer Lawrence na franquia 'X-Men', terá bastante destaque na próxima sequência, 'X-Men: Apocalipse'.

"A parte mais interessante sobre Mística é que, de alguma forma, ela é uma espécie de filha para ambos Erik e Charles. Ela cresceu com Charles e meio que se tornou uma mulher diante dos olhos de Erik. Então, o cruzamento entre essas duas filosofias destes dois homens é algo que nós podemos explorar no filme", adiantou.

Além da conturbada relação entre Xavier e Magneto, o novo 'X-Men' também vai retomar o relacionamento amoroso de Fera e Mística, interrompido pelos eventos de 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido'.

"'X-Men: Apocalipse' definitivamente é o fecho da trilogia para os personagens de 'X-Men: Primeira Classe', o que não significa que não os veremos mais em futuros filmes, mas é a conclusão de um arco para eles. A amizade entre Erik e Charles, que sempre foi tão essencial para a franquia, continuará sendo explorada, assim como o relacionamento entre Fera e Mística, do qual não tivemos tempo de nos aprofundar em 'Dias de um Futuro Esquecido' - então, teremos essa oportunidade em 'Apocalipse'."



Kinberg declarou ainda que os anos 80 terão grande impacto na trama e que 'X-Men: Apocalipse' ousará tanto quanto seu filme antecessor.

'Há um grande conjunto de peças a serem encaixadas. Eu não sei quanto será o orçamento do filme - nós estamos muito longe ainda de definir isso - mas eu posso dizer que a Fox tem muita confiança na equipe criativa de 'Dias de um Futuro Esquecido', que inclui eu, Bryan [Singer, diretor], Lauren Shuler Donner e Hutch Parker. Todas essas pessoas estarão de volta, e definitivamente nós teremos liberdade criativa e a oportunidade de arriscar da mesma forma que arriscamos em 'Dias de um Futuro Esquecido'. Assim como fizemos algumas coisas radicais nesse filme, nós faremos coisas radicais também em 'Apocalipse'."

O longa se passará uma década após os eventos de 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido' e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de 'X-Men: Primeira Classe' - leia mais.

Bryan Singer já teve seu retorno à direção confirmado. Este será o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de 'X-Men' (2000), 'X-Men 2' (2003) e 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido' (2014).

Os primeiros nomes do elenco também foram oficializados; Charles Xavier (James McAvoy), Erik/Magneto (Michael Fassbender), Raven/Mística (Jennifer Lawrence), Wolverine (Hugh Jackman) e Hank/Fera (Nicholas Hoult) retornam, se juntando às versões jovens de Ciclope, Tempestade e Jean Grey.

Xavier de James McAvoy vai aparecer careca em ‘X-Men: Apocalipse’

A continuação de 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido' começará a ser rodada em abril de 2015, no Canadá. As construções dos sets de filmagem serão iniciadas em dezembro.

O novo 'X-Men' voltará a ser filmado nos estúdios Mel’s Cité du Cinema, que também serviu de locações para 'Dias de um Futuro Esquecido'. Este é o segundo filme da franquia a ser rodado em Montreal; os anteriores foram filmados em Ontario, Colúmbia Britânica e Austrália.

Se seguir a história dos quadrinhos, o longa deverá ter o vilão Apocalipse - juntamente com o Sr. Sinistro - contra o casal Ciclope e Jean Grey.

‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”

X-Men: Apocalipse tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c