Recentemente, Janelle Monáe (‘Antebellum’) e Kiki Layne (‘The Old Guard‘) disseram que estavam interessadas em interpretar a Tempestade nos próximos filmes dos ‘X-Men‘ no MCU.

E parece que esse será um papel bastante disputado, já que a lutadora Bianca Belair também expressou seu desejo em dar vida à mutante.

Para quem não a conhece, Belair é uma das estrelas da divisão Smack Down do WWE, um clássico evento de luta livre dos EUA.



Em entrevista para o Comic Book, a lutadora foi questionada se gostaria de interpretar alguma personagem dos quadrinhos, ao que ela respondeu:

“Eu quero interpretar a Tempestade. Eu amo o visual dela e estou doida para usar aquele uniforme”.

Aproveite para assistir:



Ela continuou, explicando sua escolha:

“Meu marido adora super-heróis, e foi ele que me incentivou a conhecer essas histórias. Então ele me apresentou a tudo isso… desde a 1ª vez que eu olhei para a Tempestade, eu amei seu visual, sua história e suas características. Ela é calma, mas quando fica com raiva, ninguém é páreo para ela. Ela é forte, confiante e leal. Eu me vejo nela.”

E aí, você acha que ela seria uma boa intérprete para a personagem?



Ainda assim, diversos fãs estão fazendo campanha para que Dominique Jackson seja escalada como a Tempestade.

A atriz trans, conhecida por seu papel com Elektra Abundance na aclamada série Pose, foi alvo de um abaixo-assinado exigindo sua participação em um futuro filme dos X-Men.

A petição no site Change.org conta com quase 20.000 assinaturas e afirma que Jackson “sabe o que é ser uma forasteira e o que é encontrar força dentro de uma comunidade. Sua jornada tem todos os elementos de uma verdadeira X-Men: compaixão, audácia e liderança”.

“Elencar a Srta. Jackson finalmente dará aos fãs um retrato incrível de uma das heroínas mais amadas de todos os tempos. Os X-Men sempre representaram os grupos marginalizados da sociedade. Pessoas não caucasianas e LGBTQ+ sempre se sentem mais oprimidos do que nunca. Elencar uma mulher negra e trans como a icônica personagem atingiria novos níveis”, completa o texto.

Jackson se sentiu bastante feliz ao descobrir sobre a petição, postando uma fan-art que a reimagina como Tempestade:



“Talento é uma benção e traz alegria a outros! Eu realmente amei isso! Continue a fazer esses trabalhos incríveis, desejo o melhor para você! Obrigado por me trazer alegria! Você está fazendo uma garota se sentir especial”, diz a legenda.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE