Star Wars Rebels’, a nova série animada da franquia, contará com o retorno de Yoda. A informação foi revelada pelo TV Guide.

O mestre surgirá no episódio “O Caminho do Jedi”, que vai ao ar em 5 de janeiro nos EUA.

Na trama, mesmo exilado em Dagobah, Yoda aconselha Ezra e Kanan em Lothal, aparecendo para a dupla em uma forma etérea.

“Particularmente, eu achei que manter apenas a voz do Yoda iria confundir menos a platéia,” afirmou o diretor Dave Filoni. “Eu não queria que o público pensasse que Yoda poderia se teletransportar. O importante é mostrar que, mesmo distante, ele está sempre atento ao que acontece.”

O roteirista e produtor Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe, Sherlock Holmes, Sr. & Sra. Smith) é um dos produtores executivos da série. Ao lado dele, como produtor executivo, está Dave Filoni que foi o diretor supervisor do ganhador do ®Emmy ‘Star Wars: Clone Wars‘ em 2008. O produtor executivo Greg Weisman traz com ele uma rica experiência em animação com créditos como Young Justice, The Spectacular Spider-Man e Gargoyles. A série, será transmitida em 34 idiomas, em 163 países, para mais de 400 milhões de domicílios.

A série de ação é ambientada entre os eventos do ‘Star Wars – Episódio III: A Vingança dos Sith‘ e ‘Episódio IV: Uma Nova Esperança‘ – uma era que cobre quase duas décadas nunca exploradas anteriormente na tela. Star Wars Rebels se passa em um tempo em que o Império vem garantindo sua supremacia na galáxia e eliminando os últimos cavaleiros Jedi quando que ao mesmo tempo uma nova rebelião está para acontecer.

Aproveite para assistir:

A Disney e Lucasfilm já haviam renovado ‘Star Wars Rebels‘ para seu segundo ano, antes mesmo da estreia da série nos EUA. Não foi divulgada a quantidade de novos episódios.

Disney pode relançar filmes de ‘Star Wars’ em formato digital

Inquistor (dublado por Jason Isaacs, de ‘Harry Potter’) é o vilão principal. Se rumores se confirmarem, este será o mesmo antagonista do vindouro ‘Star Wars: Episódio VII’ – leia mais.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE