A série derivada de ‘The Walking Dead’, que está sendo chamada de ‘Cobalt’, será ambientada em Los Angeles, terra de produções hollywoodianas, informou o TV Line.

Portanto, a atração de zumbis deixará o desolado cenário de Geórgia e rumará para a Califórnia em seu spin-off. Ainda não há detalhes sobre a trama, mas já se sabe que o derivado continuará abordando o apocalipse zumbi.

O neozelandês Cliff Curtis (‘Gang Related’, ‘Colombiana: Em Busca de Vingança’) viverá o protagonista masculino, Sean Cabrera, divorciado professor de 40 anos que sempre tenta fazer a coisa certa por todos.

Frank Dillane (o jovem Voldemort da franquia ‘Harry Potter’) e Alycia Debnam Carey (‘No Olho do Tornado’) serão os irmãos Nick e Ashley, os filhos da conselheira escolar Nancy Tompkins. Nick enfrenta problemas com drogas e tem medo de sair de casa; já Ashley é consciente, ambiciosa e não vê a hora de deixar a casa da mãe.

O derivado também terá entre seus personagens: Cody Cabrera, o rebelde mas inteligente filho adolescente de Sean; e Andrea Chapman, mulher de 40 e poucos anos, que se mudou para a periferia da cidade após um casamento fracassado.

Aproveite para assistir:

Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores de ‘The Walking Dead‘, também assumem o spin-off. Dave Erickson (‘Sons of Anarchy’), cocriador da nova série, escreveu o primeiro episódio junto com Kirkman e acumula as funções de showrunner e produtor executivo.

As filmagens do episódio piloto, dirigido por Adam Davidson (‘Fringe‘, ‘Hell on Wheels‘) começam no final deste ano.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE